quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo é tão difícil como parece

Por muito tempo, assumo dizer que vivi sobre a sombra de muitas circunstâncias. Presa em situações tão ansiadas em serem vividas, o reconhecimento de mim mesma era dado diante daquilo que eu fazia, nunca daquilo que eu realmente era. De certa forma não tenho queixas, tenho mesmo fascínio pelo meu passado, e a intensidade com que as lembranças me acolhem é devastadora. Por outro lado, a forma doentia que às vezes isso parece ser não atende muito bem ao que procuro como paz a sua maneira.
Tenho calafrios durante a noite e penso e repenso, bordo com aflições desesperadas as entrelinhas daquilo que já não é mais uma realidade. Faço-me perguntas como pra onde foi todo mundo? O que aconteceu com a gente?  E assustadoramente as mudanças recaem em cima dos meus ombros.  De repente alcançar o íntimo de alguém que já foi muito íntimo pode ser perigoso e até mesmo intimidante. E aí me vejo totalmente desencorajada pra seguir em frente e com preguiça de retomar minhas vontades.

Um comentário:

  1. O mundo muda e não pede pra gente nem um '' por favor, posso mudar? ''.E só tende a piorar, pq quanto maior vc fica, mais sem controle das situações ao seu redor vc está.E sabe aquela que não conseguiu acompanhar as mudanças? Vai se tornar a pessoa que muda e que todo mundo vai questionar.

    ''O mundo todo girando, como uma roda-gigante !''

    ResponderExcluir